sexta-feira, 20 de junho de 2014

Fic- かわいい in Love Ep 1

Oii querido diario , meu nome é Myhumi,Teoky , estou no avião para o JP , vou começar a morar com a minha vó desde o acidente que matou meus pais  ... Lá vou estudar na escola 

"Learning to Love " é um nome engraçado Rs'... Não vejo a hora de chegar finalmente ... Desde que meus pais morreram venho recebendo apoio da minha irmã mais velha que também vai pro JP, estou mesmo muito triste mais em breve isso passa . EU ESPERO ... 


5 Hors dps ....
Myhumi: - Chegamos eu nem acredito , Kaokke ? Voce não está animada ? 
Kaokke- Sim claro , o JP é lindo não é ? Mal posso esperar pra sair do avião :)
Kaokke é minha irma mais velha ela tem 18 anos é uma otima irmã , que nem eu ela é viciada em games ...











Descemos do avião e uma enorme place de boas vindas enfeitada com tirinhas rosas e azuis saltava de longe , Rs' Sim era a vovó ... Ela sempre nos surpreende .
Vó Teoky: - Queridas , que bom que chegaram * Ela da forte abraço nas duas 
Kaokke: - Vó d-deixe a gente r-re-respirar 

Eu ri muito kkkkk , a vó estava apertando a gente , ela fazia muita falta também :) Fiquei feliz de ver ela .

Saimos do aeroporto estávamos com muita fome Rs' Nem eu nem a Kaokke comemos a comida do avião era uma gosma muito nojenta ...

Vó Teoky: - Acho que ouvi uma barriguinha faminta kkkk- Querem um lanche ? 
Kaokke:- Vó acho melhor irmos pra casa , e comeremos lá okay ? 
Vó Teoky:- Claro, e como foi o passeio de avião pra vocês ? Gostaram do voou ? 
Myhumi:- Siim vó eu amei , era muito divertido ver o céu , e-e voar daquele jeito eu me diverti . 
Kaokke:- Não se anime demais , foi só um voou e nem durou muito Myhumi. >:(

Depois de andarmos tanto finalmente chegamos na casa da vovó , era uma linda casa um pouco pequena ... Se encontra em uma rua bem bonita cheia de vizinhos simpáticos e com um jardim enorme ... Eu estava amando aquilo :3 


Quando entrei na casa , me surpreendi mais ainda a sala era enorme ... A cozinha muito linda os quartos gigantes comparados ao meu antigo quarto ... Tudo era muito lindo .
A mesa da sala de estar estava cheia de guloseimas preparadas especialmente para mim e para a Kaokke...
Comemos tudinho , estava um delicia ...

Vó :- E então meninas , a comida estava boa ?
Kaokke:- Sim vó estava uma delicia , obrigada .. 
Myhumi :- Verdade vó , estava muito boa ...,Obrigada por tudo .

Eu abracei minha vó com toda força :
Myhumi: - A senha tem feito muito por nós , obrigada mesmo vó * Eu chorei um pouco 
Vó : - Que isso Myhumi e Kaokke , vocês são muito especiais pra mim , eu nunca deixaria vocês duas sozinhas nessa ... * Ela também começou a chorar .
Vó:- Mais chega de choro , né ? Rs' vamos colocar suas malas lá nos quartos .

Subimos para os nossos quartos e UAU , aquilo sim era um quarto lindo , eu coloquei minhas coisas no armário e pulei com tudo na cama .... A cama era macia bem fofinha , parecia que eu estava deitada nas nuvens <3 .... 

O tempo passou rápido e chegou a noite , aquele friozinho que de alguma forma me aquecia ... Eu vesti meu pijama , agradeci minha vó e minha irmã e deitei-me para dormir .... Aliais amanhã era meu primeiro dia de aula na escola nova .... Será que vou fazer amigos lá ? Estou com um pouco de medo desse ano , tudo parece muito diferente aqui no JP ....


FINAL DO EPISODIO 1 

                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário