sexta-feira, 20 de junho de 2014

Fic- かわいい in Love Ep 2

Acordei hoje bem cedo . Olhei pela janela e vi aquela linda manhã no JP , Aiiih eu estava tão feliz por estar lá eu mal podia esperar para ir para escola .... Bom era cedo d+ ainda então fui me trocar e coloquei uma roupa bem legal pro meu primeiro dia de aula . Desci e minha irmã e minha vó ainda estavam dormindo então antes mesmo de tomar café eu achei melhor dar uma volta pela cidade e conhecer o Parque etc...


Aquele parque era realmente lindo , cheio de muitas flores borboletas ... Era lindo d+ 
Então eu passei em um mercado antes de voltar pra casa e comprei algumas coisas para fazer um Bengô para levar de lanche pra escola ....
Quando terminei o Bengô minha irmã e minha vó ja estavam acordadas , a gente tomou café da manhã juntas e fomos dar outra volta no parque Rs' eu adorei aquele lugar ...

Vó:- Queridas , aqui é parque mais magico de toda a cidade , muitos casais apaixonados vem aqui para pedir que a fada do amor cuide da relação deles ... Também foi aqui que eu conheci o avô de vocês eu tinha 15 anos e demos o nosso primeiro beijo aqui olhando para as borboletas ....
Myhumi:- Nossa vó que historia romantica , a senhora sente falta do vovô né ? 
Kaokke: - Meninas parem ja com essas historias tristes vão me fazer chorar .... :(

A vó pediu para que eu e Kaokke dessemos uma volta pelo parque , mais como eu ja tinha amado aquele lugar eu fui na frente de todas .... Corri e fiquei feito boba olhando as flores , borboletas a agua e tudo que tinha de mágico naquele lugar .... 
Kaokke:- Hey , esperaa ...

Eu ouvi a Kaokke gritar de longe para eu esperar ela , mais eu nao pude aguentar e continuei correndo até que  ....

BUFF * 
 Eu esbarrei em um menino sem querer de tanto que eu corria ... 

Myhumi: - Poxa , me desculpe. E-eu não queria te machucar 
Viktor Teoshirra: - Myumi ? é você .. ? E- eu te machuquei ? 

Ele me levantou do chão . 
Myhumi: Ei , como você sabe meu nome ? Perai você me parece muito uma pessoa ....
Viktor : Miyhumi , sou eu Viktor Teoshirra , estudamos na 2 serie juntos , mais a gente nunca mais se viu desde que eu me mudei pro JP ... Que saudades 

~ Ele me abraçou ~ 

Myhumi : - Viktor , mds a quanto tempo ... Eu senti sua falta .


Myhumi:- Aquela noite que você me disse que iria se mudar , p-por causa de seu pai eu ,-eu não me aguentei de tanta dor ... Eu senti muita saudade sua , muita mesma :( 
Viktor : Eu também , oq você faz no JP , veio estudar ? 
Myhumi :- Estou morando com minha vó aqui , desde que meus pais morreram ela e minha irmã são minha unica familia :( 
Viktor : - Meu Deus , me desculpe eu não sabia ... ~Me abraçou de novo ~
Myhumi : Não tudo bem , falar deles me deixa feliz ... e-eles não mereciam oq aconteceu com eles ...
Viktor : - Verdade , Myhumi foi bom te reencontrar , eu queria ficar mais , só que tenho aula daqui a pouco ... Nos vemos por ai . 

Me despedi do Viktor , puxa... como ele estava bonito 



Eu também ja tinha que ir pra escola por isso voltei pra casa com minha vó e com a Kaokke , busquei minha bolsa meu lanche e fui toda animada pra escola .... Poxaaa era uma escola muito grande , e -eu era a novata , eu estava começando a ficar com medo .... 

Eu vi um grupo de garotas conversando e tentei pedir informação pra alguma delas , mais elas me esnobaram e saíram de lá ... ESNOBS !!!

Eu vi um menino muito bonito passando por lá e resolvi perguntar pra ele se ele conhecia o representante de turma... 
Myhumi: Oi , oi você sabe onde eu posso encontrar o representante de turma um tal de * Olha na fixa * 

Neoke Tadashi ? 


Neoke: Sim claro kkk Sou eu .. voce é a novata né ? Está precisando de algo ..


Myhumi: Sim na verdade Sim ... Eu estou meio perdida é meu primeiro dia de aula eu - eu não conheço nada da escola você pode me ajudar a chegar até minha sala ? 
Naoke: Ah Claro , vem eu te mostro a escola ... 

Ele me mostrou toda a 

Learning to Love, as salas , os clubs o porão o ginasio a piscina a sala de representantes de turma do colégio , o pátio , refeitorio ,banheiros e a direção ... Aquilo era enorme uma escola muito bonita ....


Naoke: Entãao agora que ja te mostrei toda escola , eu preciso ir te deixo aqui na sala 2 que é a sua sala ... Boa aula e Bem vinda a Learning to Love :) 
Myhumi: Obrigada , voce me ajudou muito :)

Ele parece ser uma boa pessoa , então entrei na sala e começou a aula , era a aula de uma senhora aparentemente boazinha ... Ooou aula de Matemática eu nunca me dei bem nessa matéria ...


Vai ser um longo dia !!! 
Mais tarde no refeitorio me dei de cara com o Viktor ... 
Myhumi: HEY Viktor , rs'tudo bem ? você não me disse que estudava aqui ...
Viktor : Myhui , que bom reencontrar você ... D novo Rs' é que eu estava com pressa ... Senta aqui do meu lado se quiser .

Eu sentei e conversamos bastante , a gente dividiu meu Bentou e os biscoitos dele ... Teve uma hora que eu fui pegar o biscoito e ele também .... Nossas mãos se encostaram , eu fiquei tão vermelha ...

Myhumi : Ops rs' Pode pegar .
Viktor: - Se quiser é seu eu tenho mais aqui pra dps :) 

Eu agradeci e comi o biscoito , estava uma delicia Rs' depois de uma boa conversa voltamos cada  um pra sua sala ....Acabando a aula me encontrei com Viktor de novo , ele parecia alegre ...

Viktor : - Hey Myhumi, fico feliz de te ver de novo .... Toma aqui um agrado de boas vindas ao JP e a escola nova também ... 
Myhumi : Ohh, Valew não precisava Rs' ... 
Viktor: - Qbom que voce gostou ... 

Abracei o Viktor e me despedi , voltei pra casa como se estivesse flutuando nas nuvens ... Aiii o dia hoje foi otimo . 

AAAAAAAH EU TENHO DEVER DE CASA PRA FAZER , ACHO QUE AQUELA PROFESSORA DE MATEMATICA NÃO GOSTOU DE MIM ... ATÉ AMANHA DIARIO ... 











Nenhum comentário:

Postar um comentário